Continua em estado grave uma das vítimas que se envolveu em acidente com ônibus do Metropolitano

PUBLICIDADE

Foto: Especial / Portal Alexandre José

Dois homens, um de 19 anos de idade e outro de 29 anos, moradores de Blumenau, estavam em um Renault Mégane, com placas de São Paulo, que se envolveu em um acidente na BR-470 na noite de ontem com um ônibus que levava a delegação do Metropolitano.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Isabel e, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a vítima mais velha está entubada em estado grave na UTI. O outro rapaz já está consciente, mas segue em observação.

O acidente aconteceu em frente ao cemitério Jardim da Saudade no KM 48 da BR-470, em Blumenau, por volta das 19h desta quarta-feira (22). O veículo teria tentando cruzar as pistas da rodovia quando foi atingido na lateral por um ônibus de turismo que levava a delegação a equipe do time blumenauense ao Sesi. Os jogadores não se feriram com a batida e todos foram levados em carros particulares, táxis e ubers ao estádio.

O motorista do ônibus informou a nossa equipe que o veículo cruzou a pista cortando a frente e não teve tempo de desviar, somente frear bruscamente.

O tráfego na rodovia federal ficou bastante complicado gerando filas e engarrafamento nos dois sentidos da via. Por volta das 19h50 os veículos envolvidos na batida foram retirados da pista e o trânsito foi liberado.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: