Três motoristas foram presos por embriaguez ao volante somente no domingo

PUBLICIDADE

Foto: Especial / Portal Alexandre José

O primeiro caso aconteceu por volta das 17h30 na Rua Theodoro Passold, no bairro Fortaleza. Segundo informações da Guarda de Trânsito, o motorista de um Corsa bateu em uma moto que transitava em sua frente. Em seguida, ele bateu em um Nissan Tiida, que estava parado e foi projetado contra um poste e ainda atingiu um pedestre. Em seguida, o Corsa ainda atingiu um veículo Gol que vinha na direção contrária.

Duas pessoas ficaram feridas. O motociclista e o pedestre. O motorista do Corsa tentou fugir, mas foi pego pela Polícia Militar. Ele fez o bafômetro, que acusou 1.0 mg/l e ainda estava com a CNH vencida. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia.

Ainda no domingo, por volta das 19h, o motorista de um Peogeot 307 bateu em dois carros na Rua João Pessoa -um Gol e um Ford Ka. Segundo a Guarda, o motorista de 61 anos estava em visível estado de embriaguez. Ele fez o bafômetro, que acusou 0,53 mg/l.

Quase no mesmo horário, na Rua das Torres, no bairro Salto Weissbach, o motorista de um Gol com placas de Uruguaiana/RS bateu contra uma camionete de Blumenau. Os dois são vizinhos. Segundo a Guarda, o motorista do Gol estava em visível estado de embriaguez. Ele se recusou a fazer o bafômetro, mas foi encaminhado à Central de Polícia.

Foto: Especial / Portal Alexandre José
Foto: Especial / Portal Alexandre José
Foto: Especial / Portal Alexandre José

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: