Polícia recupera cãozinho que havia sido furtado

PUBLICIDADE

Foto: Policia Civil / Divulgação

A Polícia Civil de Ascurra recuperou neste sábado (18) um cãozinho da raça lhasa apso, que havia sido furtado no dia 10 de agosto. O cão de nome Kiko retornou para a família, que estava desesperada em busca do bichinho.

O furto do animal aconteceu em uma residência na Rua Indaial, no bairro Ilse. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que ele foi levado por um motorista de um veículo Uno da cor vermelha.
A polícia civil fez diversas diligências em Ascurra e Indaial para identificar o suspeito.

Uma denúncia anônima ajudou os policiais. Eles receberam a informação de que o Kiko estaria em uma residência na Rua Alfredo Hansen, em Timbó. Ao chegar no local, encontraram o cãozinho no quintal. O proprietário da casa confessou que ele e a esposa furtaram o animal. Eles foram conduzidos para a delegacia.

“Então meu sofrimento acabou….as lágrimas ainda rolam, mas agora é de felicidade. Meu amigo Kiko está de volta…Foram muitas rezas e investigações e tudo deu certo! Conseguimos achar ele através das câmeras e com ajuda da investigação. Agradeço de coração a nossa delegada de Ascurra que esteve todo momento comigo e saiu do seu dia de folga para nos ajudar,” desabafou em uma rede social a proprietária do cãozinho, Patrícia Dias.

Foto: Policia Civil / Divulgação

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: