Loja de roupas e posto de combustíveis são alvos dos criminosos em Blumenau

PUBLICIDADE

O primeiro furto aconteceu na manhã desta sábado (18). A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h20 para atender a ocorrência em uma loja de moda íntima na Rua Padre Jacobs, no Centro de Blumenau. De acordo com a proprietária do estabelecimento durante a madrugada os bandidos entraram no local e furtaram aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro que estavam em um envelope e um celular da cor preta da marca Samsung. A vítima foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência.

O segundo caso foi registrado na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, onde a PM foi acionada por volta das 9h15, também de sábado (18). O funcionário de um posto de combustíveis relatou que estava trabalhando no caixa quando foi abordado por um homem, de pele morena, com bigode, vestindo uma blusa azul e um boné. O suspeito informou à vítima que estava armado e pediu todo o dinheiro, aproximadamente R$ 400. Logo em seguida ele fugiu em direção ao Centro. Os militares realizaram rondas pela região, mas ele não foi localizado.

RESIDÊNCIA FURTADA NA ITOUPAVA SECA

De acordo com o relato da vítima à PM, ao chegar em casa por volta da meia-noite de sábado (18), para domingo (19), notou que a porta da casa, que fica na Rua Clara Persuhn, na Itoupava Seca, estava arrombada. Ao entrar na residência percebeu que alguém acabou furtando do local uma TV de 49 polegadas da LG, um videogame PlayStation 4, dois passaportes e cerca de 50 dólares.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: