Trânsito em Blumenau sofrerá alterações neste fim de semana

PUBLICIDADE

Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

Atenção motoristas de Blumenau, neste fim de semana alguns pontos da cidade sofrerão alterações, por isso, será necessário redobrar a atenção.

No sábado (18) e domingo (19) a Ponte do Salto, na Rua Pomerode, vai passar por um serviço de limpeza. Por conta do trabalho, o tráfego funcionará no sistema pare e siga das 8h às 17h. Agentes da Guarda Municipal de Trânsito estarão no local para orientar os condutores.

Já na região central um evento irá modificar o trânsito. Neste domingo (19) acontecerá a tradicional Corrida dos Nordestinos, com largada prevista para 9h, em frente ao Ginásio Galegão, na Velha. O percurso terá cinco quilômetros e, portanto, os corredores passarão pelas ruas Humberto de Campos, Marechal Deodoro, João Pessoa e Sete de Setembro, em direção à Praça do Estudante, Rua Almirante Tamandaré e Alberto Stein, no ponto de partida.

Por conta do trajeto, a Rua Alberto Stein ficará em meia pista, no trecho entre as ruas Zenaide Santos de Souza conhecida como Rua do Fórum, e Humberto de Campos, no sentido ao Parque Vila Germânica. No local, ocorrerá a largada dos participantes.

Nas demais vias do percurso, o trânsito será compartilhado entre competidores e motoristas, podendo haver interrupções momentâneas para a passagem dos atletas. Agentes de trânsito do Seterb farão o acompanhamento e, mesmo assim, é importante que se redobre a atenção.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: