InícioPolíciaPM prende homem armado no Passo Manso, em Blumenau

PM prende homem armado no Passo Manso, em Blumenau

Em uma ronda de rotina, a Polícia Militar localizou um homem armado, no início da tarde desta quinta-feira (16), em Blumenau. Uma viatura que circulava pelo bairro Passo Manso desconfiou da atitude do suspeito. Durante a abordagem, aconteceu o flagrante. O pedestre estava com um revólver na cintura.

A ocorrência foi na Rua Johann Hadlich por volta das 13 horas. O suspeito tem 31 anos e caminhava pela calçada, quando chamou a atenção dos agentes. Ele portava um revólver calibre 38, carregado com duas munições. O homem não possui porte de arma e foi levado para a Central de Polícia.

Para este tipo de crime, a pena é de detenção de dois a quatro anos para o réu primário. De acordo com informações da PM, o suspeito já tinha antecedentes criminais com cinco boletins de ocorrência. Com o homem, também foi recolhido um aparelho de telefone celular.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading