Jovem de 19 anos é preso e adolescentes são apreendidos com drogas em Blumenau

PUBLICIDADE

Por volta das 15h da tarde desta terça-feira (14) a Polícia Militar foi acionada para ir até uma escola localizada na Rua Carl Kaun, no bairro Velha, em Blumenau. Chegando ao local, a diretora informou aos militares a suspeita de que uma das alunas estava com drogas na mochila. Ao olhar a bolsa da adolescente, os policiais encontraram nove torrões de maconha.

Ao ser questionada a estudante disse que estava guardando a droga para o namorado, um outro adolescente de 16 anos. O jovem, acompanhado do pai, foi chamado para comparecer na escola e assumiu a posse da maconha. Todos os envolvidos, juntamente com os responsáveis legais foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente.

Já à tarde, por volta das 16h30, um jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 17 anos de idade foram apreendidos na Rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt. Após abordagem por suspeita de tráfico de drogas, a Polícia Militar encontrou com os suspeitos 61 pedras de crack já embaladas para venda, R$ 250 em espécie e um aparelho celular. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: