InícioGeralInaugurada sede da OAB Camboriú "Acácio Bernades"

Inaugurada sede da OAB Camboriú “Acácio Bernades”

Foi inaugurada na sexta-feira, dia 10 de agosto a sede da OAB Camboriú. O local leva o nome do advogado Acácio Bernardes, falecido em 1996 e que este ano completaria 82 anos, “in memorian” nascido em Camboriú, e reconhecido em Santa Catarina como um respeitado criminalistas sempre honrando a classe. A esposa dele, Maria Célia Bernardes, foi uma das homenageadas.

A construção do espaço foi finalizada nesta semana, e custou aproximadamente R$ 400 mil. Os recursos foram custeados pela OAB de Santa Catarina, CAASC – Caixa de Assistência aos Advogados de Santa Catarina, e por doações de Advogados integrantes da atual diretoria da Subseção.

O local tem aproximadamente 380 metros quadrados e conta com toda a acessibilidade necessária para garantir atendimento aos cidadãos. A ampla instalação dispõe de sala de recepção, secretaria, presidência, CAASC, OAB Mirim, biblioteca, salas de atendimento e do conselho, auditório com capacidade para 100 pessoas, além de área de lazer, com churrasqueira integrada, copa, dispensa e banheiros adaptados.

Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading