Polícia Militar realiza operação no Médio Vale do Itajaí

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar deflagrou em todo o Estado de Santa Catarina mais uma etapa da Operação 4.000, com objetivo de diminuir os crimes de homicídios e as mortes em decorrência de acidentes de trânsito. No Médio Vale do Itajaí, ações foram desencadeadas nos nove municípios de abrangência da Guarnição Especial de Indaial.

Os trabalhos começaram na noite desta sexta-feira (10) e terminaram na madrugada deste sábado (11), envolvendo 64 policiais militares. Durante este período, foram abordadas 250 pessoas e 328 veículos, em 28 barreiras montadas na região. No total, 26 automóveis foram notificados e 15 acabaram sendo removidos ao pátio por alguma irregularidade.

Quanto aos motoristas, cinco condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e quatro suspeitos foram presos por embriaguez ao volante. Além disso, os agentes fizeram fiscalizações em 18 bares. Dois estabelecimentos foram fechados por descumprimento de horário e uma pessoa foi flagrada em exercício irregular da profissão.

Ainda foram contabilizadas duas prisões: uma por tráfico de drogas e outra por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A PM apreendeu um revólver calibre 38, cinco munições, um facão e uma espada. Outras três pessoas foram encaminhadas à delegacia com pequenas quantidades de entorpecentes. Elas assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberadas.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: