InícioGeralPrimeiros registros de neve na Serra Catarinense nesta quinta-feira

Primeiros registros de neve na Serra Catarinense nesta quinta-feira

Os moradores do município de São Joaquim, na Serra Catarinense, registraram os primeiros registros de neve na tarde desta quinta-feira (9). Os flocos caíram nas regiões de Vale do Cruzeiro, a cerca de 18 quilômetros do Centro da cidade, por volta das 14h30.

O fenômeno durou cerca de 30 minutos intercalando entre neve e chuva congelada. Há também registro de neve na localidade de Vacas Gordas, em Urubici. Segundo o Climaterra, a condição continuará até a manhã desta sexta-feira (10).

Foto: Rogério Kleis / Especial

PREVISÃO DO TEMPO

Uma massa de ar seco e frio de origem polar avança pelo Estado e garante a estabilidade nesta quinta-feira à noite no Vale do Itajaí. A temperatura seguirá em declínio com sensação térmica de frio.

Nesta sexta-feira (10), a massa de ar seco e frio deixa o tempo firma em Blumenau, com a presença do sol e variação de nuvens. A temperatura irá variar entre 9ºC e 21º.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading