InícioEsporteBEC vence o Metropolitano no Sesi

BEC vence o Metropolitano no Sesi

Foram definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Catarinense da Série B. Quatro times vão lutar por duas vagas para o acesso de 2019. Os jogos de ida das semifinais serão no domingo (12), em Joinville, no Norte do Estado, onde o Fluminense receberá o Marcílio Dias.

Aqui no Sesi, em Blumenau, às 18h, também no domingo, terá a disputa entre Metropolitano e Camboriú. Ontem na última rodada O Operário de Mafra confirmou o seu rebaixamento ao perder para o Marcílio Dias, em Itajaí, por 3 a 1. Com essa vitória O Marcílio Dias foi o campeão do returno – O Camboriú foi o campeão do turno.

Também tivemos ontem mais um clássico em Blumenau. De virada o BEC venceu o Metropolitano por 2 a 1. Luis Ricardo de pênalti abriu o placar para o Metropolitano. Miller, também de pênalti empatou e Sérgio Alan virou a partida.

O Blumenau se despediu da competição em sétimo lugar na classificação geral e agora passará a pensar na Copa Santa Catarina, a partir de setembro. Mas antes tem eleição para definir a nova diretoria e um novo presidente. A eleição está marcada para o dia 16 de agosto, próxima semana.

Já o Metropolitano, que ontem poupou todos os titulares, com excessão do volante Eduardo, vai agora em busca do acesso neste primeiro duelo com o Camboriú com a volta de todos os titulares.

Esta foi a primeira vitória do Blumenau Esporte Clube em confrontos com o Metropolitano, em quatro jogos. O fato negativo de ontem foi a presença do pouco público no Estádio do Sesi, com apenas 315 pagantes para uma renda de R$ 5.720.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading