Assaltos em Blumenau – 3 famílias foram rendidas nas últimas horas

PUBLICIDADE

O último assalto aconteceu por volta das 22h30 na Rua Marechal Rondon, no bairro Salto do Norte. A proprietária da casa, que tem 34 anos, relatou à polícia que estava com o marido, quando de repente os dois escutaram um barulho na janela. Quando foram averiguar, já havia um assaltante dentro da residência.

Outros dois criminosos também entraram na casa. Eles estavam armados e nervosos. Um deles pedia a chave do carro. Eles chegaram a atirar nas costas do proprietário da casa, um homem de 37 anos. Em seguida, fugiram levando um Fiat Ducato com várias mercadorias pet, avaliadas em R$ 25 mil. Os bandidos não foram localizados e a vítima foi encaminhada ao hospital.

Ainda nesta terça-feira (7), por volta das 15h, uma mulher de 38 anos de idade foi rendida por dois criminosos enquanto esperava um Uber. O crime aconteceu na Rua Bernardino José de Oliveira, no bairro Badenfurt.

Um dos bandidos estava armado com um revolver. Eles roubaram a bolsa da vítima, com documentos pessoais, cartão de crédito e um celular. Antes de fugir, eles agrediram a mulher com chutes. Depois, foram embora em um veículo Tempra da cor cinza.

Outro assalto chegou a ser registrado na cidade. Por volta das 08h30, uma mulher foi rendida ao abrir o portão de sua residência para sair com o veículo. O crime foi na Rua Platano, no bairro Salto. Dois homens armados roubaram joias, um celular e cerca de R$ 25 mil em espécie. Os criminosos não foram localizados.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: