InícioDestaqueIncêndio atinge construção no Centro de Blumenau

Incêndio atinge construção no Centro de Blumenau

Um incêndio na noite desta terça-feira (7) atingiu o canteiro de obras de um prédio em construção da Construtora Raymundi, na Alameda Rio Branco, no Centro de Blumenau, próximo ao Grêmio Esportivo Olímpico.

Três caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados, por volta das 20h, para atender a ocorrência e conter as chamas. A energia elétrica do entorno teve que ser desligada por técnicos da Celesc e, por isso, cerca de 2.800 unidades consumidoras estão sem energia temporariamente.

Agentes da Guarda Municipal de Trânsito e a Polícia Militar auxiliaram no tráfego de veículos desviando os carros que seguiam no sentido Garcia/Centro, pela Rua Pandiá Calógeras, no bairro Jardim Blumenau.

Nossa equipe transmitiu ao vivo, diretamente do local do incêndio, todos os detalhes. Acompanhe abaixo.

Segundo o Sargento Valério, do Corpo de Bombeiros de Blumenau, o incêndio foi controlado por volta das 20h30. O fogo atingiu a parte frontal do canteiro de obras, em uma estrutura de madeira com aproximadamente 125 metros quadrados, próximo a calçada e aos tapumes. Foram utilizados 12 mil litros de água para conter as chamas.

“Tivemos que esperar a chegada da Celesc para desligar a energia. Os técnicos prontamente vieram ao local, onde há um transformador, somente depois da interrupção da energia os bombeiros conseguiram conter as chamas. Havia muito material inflamável no canteiro de obras. Agora estamos fazendo o rescaldo e não há informação sobre vítimas ou feridos,” confirma.

Os bombeiros ainda não confirmaram as causas do incêndio, mas uma perícia será feita nesta quarta-feira (8) e o resultado sairá em até 30 dias.

Confira as imagens feitas por André Lobe, morador do prédio vizinho.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading