Combate ao tráfico: Polícia Civil prende homem com cocaína no bairro Salto do Norte

PUBLICIDADE

Foto: Polícia Civil / Divulgação

O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (7), na Rua Agust Ewald, no bairro Salto do Norte. Após receber denúncias anônimas, a equipe da DIC – Divisão de Investigação Criminal, prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, Aldo Philipp Bartossewiez, de 46 anos, estava em uma via pública no bairro Itoupava Norte quando foi abordado. Dentro do carro, os policiais encontraram uma pequena porção de cocaína dentro da carteira dele.

No apartamento do suspeito, no bairro Salto do Norte, foram apreendidas mais 10 porções de cocaína embaladas individualmente e outra porção maior em um saco plástico (total de 81g), além de balança de precisão e pinos plásticos utilizados para embalar a droga.

Aldo informou à polícia que era usuário de cocaína e a droga apreendida seria destinada para consumo pessoal. Ele foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais. Nesta quarta-feira (8), ele irá passar por uma audiência de custódia, onde o juiz vai decidir se ele irá permanecer preso.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: