22 bairros de Blumenau poderão ficar sem água nesta terça-feira

PUBLICIDADE

Foto: Prefeitura de Blumenau

Se você mora em um dos 22 bairros atendidos pela Estação de Tratamento de Água II, em Blumenau, vai ter que economizar água nesta terça-feira (7/8). Uma manutenção emergencial da Celesc na Usina do Salto, entre 8h e 9h, fará com que a capacidade de produção da ETA 2, seja interrompida.

Por conta dos trabalhos, o Samae informa que o canal de captação de água ficará totalmente seco. Esta medida afetará diretamente a captação de água, que não operará enquanto a manutenção é realizada.

Portanto, se você reside nos bairros Água Verde, Escola Agrícola, Velha, Vila Nova, Salto, Salto Wissbach, Passo Manso, Velha Pequena, Velha Central, Velha Grande, Testo Salto, Salto do Norte, Itoupavazinha, Itoupava Seca, Itoupava Central, Badenfurt, Nova Esperança, Tribess, Itoupava Norte, Fortaleza Alta, Fidélis e Fortaleza, vai ter que economizar água e fechar as torneiras.

A normalização do abastecimento acontecerá assim que a manutenção for concluída. Para qualquer dúvida ou reclamação. basta ligar para o 115, na opção 20 do menu.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: