Veja as delícias do Sabores de Santa Catarina que acontece em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Que tal um programa gastrônomico para este fim de semana, hein? Então aproveite o Sabores de Santa Catarina, que acontecerá até domingo (5/8), no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

O evento que reúne em um só lugar variedades gastronômicas de diversas partes do Estado, em Blumenau. Os ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos no local.

Confira neste link o cardápio completo com todas as delícias proporcionadas pelo Sabores de Santa Catarina.

Foto: Divulgação

Neste ano, haverá pontos de alimentação e bebida também no Setor 1. As aulas-show sairão do camarote do Eisenbahn Biergarten e vão para o centro daquele pavilhão. O mesmo acontece com o palco de atrações musicais do Setor 1. Tudo isso para proporcionar mais interação com o público. A decoração também está entre os elementos renovados que prometem encantar o visitante.

Os destaques do cardápio são os insumos catarinenses, a exemplo do pinhão, aves, carne bovina, suína, peixes de água doce e frutos do mar. O menu apresenta 28 pratos, em porções que variam entre 250 e 550g, além de bretzels doces, salgados e veganos e 2 sabores de focaccia. Serão oferecidas ainda opções de bolos, tortas, cucas e brownies, assim como uma longa lista de produtos coloniais.

Foto: Divulgação

E o toque catarinense não se restringirá apenas à alimentação. Na ocasião, o público terá à disposição cervejas artesanais regionais, vinhos, espumantes, cachaças, licores, vodkas e bebidas não alcoólicas, todas produzidas em Santa Catarina.

O Sabores de SC contará com aulas-show organizadas pelo Senac e pela Vinícola Pericó. As inscrições podem ser feitas no Eisenbahn Biergarten. No Setor 1, estarão a Feira da Servidão Wollstein, com produtos artesanais, a feira de livros e áreas para crianças, com contação de histórias, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, tobogã e camas elásticas.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: