Motorista embriagado dorme ao volante e vai preso, em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Especial / Portal Alexandre José

Por volta das 2h da madrugada deste sábado (4/8), uma viatura da Polícia Militar fazia rondas próximo a Praça do Estudante, em Blumenau. Ao se aproximar do cruzamento no Terminal da Proeb, os policiais avistaram um carro parado, no meio da pista, na Rua Sete de Setembro, enquanto o sinal estava verde.

Os militares acharam estranho e abordaram o veículo Mercedes Benz, de cor prata com placas de Blumenau. A PM constatou que o motorista estava dormindo ao volante. Os policiais chamaram o condutor, ele acordou, mas estava em visível estado de embriaguês, segundo o relato da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, o motorista chegou a admitir que tinha bebido em uma festa, mas ele negou fazer o teste do bafômetro. No interior do carro, a PM encontrou uma lata e uma garrafa de bebida. O jovem de 23 anos de idade também não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Por conta de toda situação, ele foi levado à Central de Polícia. Lá ele foi autuado em flagrante por embriaguês ao volante, crime fiançavel. Entretanto, o condutor não pagou o valor há tempo e passou o restante da madrugada, e da manhã de hoje, na delegacia.

No início da tarde ele participará de uma audiência de custódia no Fórum. O Juiz decidirá se vai liberar o rapaz, ou se irá encaminhá-lo para o Presídio Regional de Blumenau.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: