“Eu matei a Bianca”, confessa Everton em áudio

PUBLICIDADE

Foto: Redes Sociais

Em áudio enviado para uma amiga do casal através de uma rede social, Everton Balbinott de Souza, de 31 anos de idade, confessa ter matado a ex-namorada Bianca Mayara Wachholz,de 29 anos. Confira com exclusividade abaixo:

Bianca foi assassinada na semana passada, no dia 25 de julho, pelo ex-namorado. Everton Balbinott de Souza, pulou o muro, invadiu a residência e deu um tiro no rosto da jovem. A mãe dela estava ao lado e viu a filha ser assassinada.

Everton fugiu após cometer o crime. Na sexta-feira ele foi preso pela Polícia Civil e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

“Estou me entregando e não tenho nada a falar”, disse o Everton ao ser preso na última sexta-feira ao Portal Alexandre José.

O advogado dele informou que vai pedir a revogação da prisão preventiva. Segundo ele, Everton não oferece perigo à sociedade.

O crime gerou comoção e revolta. Amigos, familiares e pessoas que se sensibilizaram com a história chegaram até a fazer uma vigília em homenagem a Bianca. A jovem trabalhava como designer e estava ganhando reconhecimento pelo trabalho artístico.

No próximo sábado, 4 de agosto, a partir das 19h, será a missa de sétimo dia de Bianca Mayara Wachholz. A celebração será realizada na Catedral São Paulo Apóstolo, conhecida como igreja, Matriz, no centro de Blumenau.

PUBLICIDADE

 

4 Trackbacks & Pingbacks

  1. Mãe que viu a filha ser assassinada teme pela própria vida e de familiares – ALEXANDRE JOSÉ
  2. Everton é denunciado pelo Ministério Público pelo assassinato de Bianca Mayara Wachholz – ALEXANDRE JOSÉ
  3. Defesa de Everton Balbinott é apresentada à Justiça – ALEXANDRE JOSÉ
  4. Em novo áudio, Bianca conta a um amigo que Éverton já planejava o assassinato – ALEXANDRE JOSÉ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: