Dois homens são presos por violência doméstica em Blumenau

PUBLICIDADE

Ao chegar na Rua Júlio César Monguilhot da Luz, no bairro Velha, a Polícia Militar foi abordada por uma mulher que alegou ter sido agredida pelo companheiro com socos, pontapés e empurrões. Ela ainda contou aos policiais que o seu irmão também chegou a ser agredido com uma cabeçada no peito.

Enquanto a PM fazia o Boletim de Ocorrência, o suspeito chegou à residência. Ele estava extremamente agressivo e aparentava estar sob o efeito de drogas e álcool, com cheiro forte de maconha. O homem foi algemado pela PM, preso e encaminhado à Central de Polícia.

O segundo caso aconteceu às 19h50, na Rua Anchi, no bairro Progresso. Chegando à residência a vítima contou à PM que foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho. A mulher tinha um hematoma na testa causado por um telefone que foi jogado pelo suspeito e dores na região da costela, por conta de um chute.

Ela relatou aos policiais que havia negado dar dinheiro ao filho para comprar drogas. O suspeito estava em casa no momento da abordagem policial. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: