InícioPolíciaPM desarticula associação criminosa em Blumenau

PM desarticula associação criminosa em Blumenau

A Agência de Inteligência da Polícia Militar desarticulou uma associação criminosa na noite desta sexta-feira (20/7). A ação aconteceu em uma residência da Rua Leopoldo Voigt, no bairro Velha.

Após monitoramento, as equipes da Companhia de Patrulhamento Tático passaram por uma região de mata, até chegar a residência. No local havia dois homens armados. Um deles também estava com um colete balístico.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante. Um deles estava com mandado de prisão ativo, e possuía passagens por roubo, tráfico de drogas e lesão corporal. O outro também já teve registros criminais por roubo, tráfico de drogas, furto, receptação e porte de arma.

Na residência foram apreendidos 3 revólveres, calibres 38, 32 e 22. Além de munições, um colete balístico, uma balança de precisão, 7 pés de maconha, 5 notebooks e 8 celulares.

Fotos: Polícia Militar / Divulgação
Fotos: Polícia Militar / Divulgação
Fotos: Polícia Militar / Divulgação
Fotos: Polícia Militar / Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading