InícioGeralIncidente com montanha-russa assusta visitantes do Parque Beto Carrero

Incidente com montanha-russa assusta visitantes do Parque Beto Carrero

Um casal viveu momentos de tensão neste sábado (21/7) a bordo da montanha-russa invertida Fire Wipe, no Beto Carrero World, em Penha. Marido e mulher tiveram tinta e óleo projetados contra o rosto, mas ninguém se feriu. O parque confirmou que houve uma parada no brinquedo.

Em entrevista ao Portal Abre Olho Navegantes, Edipo Leite contou que foi passar o dia no parque com a esposa, o irmão e a filha, que estava de aniversário. Assim que os portões foram abertos, a família seguiu para a fila da Fire Wipe. A menina ficou aos cuidados de uma monitora, enquanto os adultos entraram na montanha-russa.

Marido e mulher sentaram no último carrinho. Nos momentos finais do trajeto, o casal teria ouvido um estouro e começou a cair gotas de tinta e óleo no rosto dos dois visitantes, que passaram a gritar e pedir ajuda. O brinquedo ficou parado e testemunhas disseram ter visto que uma roda desencaixou da engrenagem.

Os dois saíram bem sujos e receberam assistência dos funcionários do parque, que os encaminharam ao ambulatório, onde passaram por avaliação médica. Não houve ferimentos, mas os visitantes ficaram bastante assustados. “A minha esposa está abalada, ela não pode nem ver aquela montanha-russa”, disse Leite.

Além do atendimento de saúde, a família recebeu ingressos vips para outras atrações do Beto Carrero World. A assessoria de imprensa do parque, por meio de uma nota, informou que houve uma parada técnica na Fire Wipe, que foi prontamente resolvida pela equipe de funcionários, voltando a operar normalmente. Leia na íntegra:

Informamos que na manhã deste sábado (21/7), houve uma parada técnica na Fire Whip, que foi prontamente resolvida por nossa equipe, voltando a operar normalmente com a Montanha Russa. Tendo a segurança como prioridade, destacamos que o Beto Carrero World segue todas as normas e processos de segurança. Todos os nossos brinquedos são certificados e passam por manutenção e inspeções constantes. Recentemente recebemos, mais uma vez, a avaliação da empresa europeia TÜV, que é referência mundial em certificações de segurança.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading