InícioPolíciaHomens armados com faca roubam pedestre na Velha

Homens armados com faca roubam pedestre na Velha

O roubo aconteceu no início da noite desta segunda-feira (16/7), por volta das 18h50, na rua Clara Mantau, no bairro Velha. Segundo a Polícia Militar, um pedestre passava pela via quando foi abordado por três homens armados com facas. Após ameaças, os criminosos levaram um celular e uma carteira que continha os documentos pessoais e R$ 93.

A PM realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

Apreensão de arma no bairro Itoupavazinha

Um homem de 24 anos foi preso na noite desta segunda-feira (16/7) pela Polícia Militar por porte ilegal de arma. Segundo a PM, o suspeito com as iniciais R.C.T., de 24 anos de idade, conduzia um Gol, com placas de Blumenau, na rua Curt Scheidemantel, na Itoupavazinha.

A Polícia Militar encontrou o revólver calibre 32. no interior do veículo, sem munição. O carro foi apreendido por infração de trânsito. O suspeito e a arma foram encaminhados para a Central de Polícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading