InícioGeralGrevistas sobem até o gabinete do prefeito para pedir negociação

Grevistas sobem até o gabinete do prefeito para pedir negociação

O segundo dia de greve dos servidores públicos municipais de Blumenau foi marcado por uma manifestação. Representantes dos trabalhadores subiram até o gabinete do prefeito na tentativa de conseguir uma audiência de negociação.

Pelas escadas, até o terceiro andar da prefeitura, o grupo entoou gritos de guerra: “Ô Mário, onde você está? Eu vim aqui para negociar!”. A cena foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do Sintraseb.

Ao chegar na antessala do gabinete, os servidores foram informados de que o prefeito não estava. E que o secretário de Administração, Anderson da Rosa, iria entrar em contato com a categoria.

“Se o Anderson não entrar em contato e chamar a mesa de negociação, amanhã nós voltamos!”, prometeu o coordenador do Sintraseb, Sérgio Maurici Bernardo . Em seguida, eles voltaram para a praça Victor Konder.

Os funcionários públicos pedem reposição salarial de 1,96%. Mas, a prefeitura justifica que somente terá caixa disponível para pagar a partir de janeiro do ano que vem.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading