InícioPrevisão do TempoFim de semana será de sol com temperatura elevada em Blumenau

Fim de semana será de sol com temperatura elevada em Blumenau

Nesta sexta-feira (13/7), a massa de ar seco e frio de origem polar que atua durante toda semana na região, ainda vai influenciar o tempo em Blumenau. A mínima esta manhã ficou na casa dos 4°C, na região Sul, e a máxima não deve ultrapassar a marca dos 20°C nos termômetros.

Houve registro de gelo em trechos das rodovias do topo da Serra Catarinense durante a madrugada. As mínimas no Estado foram registradas em Urupema com -6,7°C, São Joaquim com -6,4°C e Bom Jardim da Serra com -6,2°C.

Neste sábado (14/7), o sol deve predominar durante todo o dia. A temperatura deve ser um pouco maior do que o restante da semana. A mínima deve ficar entre 9°C e 11°C, já a máxima pode chegar a 25.

O tempo bom deve continuar durante o domingo (15/7), e as temperaturas devem variar entre 15°C e 28°C.

Para o mês segue mantendo esta tendência, há indicativo de neve entre os dias 20 e 21 de julho. Mesmo ainda não tendo concordância entre os modelos, até o momento apenas uma tendência, a palavra final será somente próximo aos dias 18 ou 19.

Da Climaterra, Ronaldo Coutinho.

Foto: Climaterra.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading