InícioEsporteBEC de aniversário. O presente? Uma vitória hoje, por Emerson Luis

BEC de aniversário. O presente? Uma vitória hoje, por Emerson Luis

DESEJO
Nessa altura do campeonato e diante dos últimos acontecimentos é esse mesmo o sentimento que aflora no torcedor tricolor. Por ora, basta vencer, extravasar, recuperar o orgulho, relembrar momentos marcantes desta trajetória de 99 anos (1919-Brasil- 1936- Recreativo- 1944-Palmeiras-Blumenau-1980).

RECONHECIMENTO
Os seis jogos sem vitória fizeram o time despencar na tabela e flertar com o rebaixamento. Ficar esse tempo todo sem comemorar machuca, desanima até o mais fanático torcedor. Não haverá presente melhor para quem ainda apoia e acredita no projeto do que uma vitória esta noite as 20h10 no Sesi sobre o Juventus.

PRIORIDADE
Diante dos fatos que vem acontecendo no dia a dia, se manter na Série B já será uma façanha digna de vitória. Depois é outra história, dá para pensar em disputar a Copa Santa Catarina, a partir de setembro, com dignidade, com a casa bem mais arrumada, respeitada. O momento, no entanto, exige recuperação em campo, esforço extra do grupo de jogadores e comissão técnica. Lutem por eles!

OBRIGAÇÃO

A rodada ajudou. Falta o time se ajudar. O Operário de Mafra, principal concorrente nessa briga para não cair, perdeu para o Fluminense por 2 x 1 em Joinville. O Blumenau tem a mesma pontuação. Logo, terá de abrir três pontos de vantagem até porque semana que vem tem o confronto direto em Itaiópolis.

RODADA
A terceira rodada do returno foi aberta com a vitória do Metropolitano diante do Barroso em Itajaí por 2 x 0, gols de Willian Paulista e Fabrício. Ainda ontem em Palhoça, Guarani 0 x 2 Marcílio Dias. Em Camboriú, o campeão do turno, não saiu de um empate em 0 x 0 contra o Barra.

Classificação Returno

1- Marcílio Dias 7
2- Metropolitano 6
3- Fluminense 6
4- Camboriú 5
5- Juventus 4
6- Barra 4
7- Operário 3
8- Guarani 2
9- Blumenau 1
10- Barroso 0

Classificação Geral

1- Camboriú 25
2- Fluminense 25
3- Marcílio Dias 21
4- Metropolitano 19
5- Barra 18
6- Juventus 15
7- Barroso 11
8- Guarani 10
9- Blumenau 8
10- Operário 8

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading