Luiz Alves é destaque no Festival de Dança de Joinville

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Este ano, pela primeira vez, a Associação Esportiva e Cultural Luiz Alves (AECLA) participou do Festival de Dança de Joinville, o maior evento deste tipo no mundo.

O encanto que encheu os olhos do público ficou por conta dos bailarinos Lucas Moreira Araújo e Izadora Oliveira Pires. Os dois se apresentaram no palco principal com coreografias de danças populares.

Lucas apresentou o solo “Lezginka”, coreografia autoral, e levou o segundo lugar. Juntamente com Izadora, os dois dançaram o dueto de danças populares, “Carimbó Ritmo Gostoso do Pará” e levaram o primeiro lugar. Carimbó também é uma coreografia de autoria dos próprios bailarinos.

Com essa conquista eles voltam a se apresentar na noite dos campeões, que acontece neste sábado (28/7), em Joinville.
Além deles, também representaram Luiz Alves, as bailarinas Patricia Schneider e Larissa Aparecida Kremer nos palcos abertos.

“Estamos orgulhosos e honrados com todas as apresentações e as colocações alcançadas no evento. Luiz Alves, com certeza, será ainda mais lembrada nos próximos anos do festival, salienta a professora e diretora da equipe, Giovana Hostert.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: