Suspeito de matar ex-namorada é preso preventivamente

PUBLICIDADE

Foto: Especial / Portal Alexandre José

“Estou me entregando e não tenho nada a falar”, esta foi a primeira frase dita por Éverton Balbinott de Souza, preso preventivamente suspeito de ter matado com um tiro de arma de fogo a ex-namorada, Bianca Mayara Wachholz. O suspeito chegou a Central de Polícia no início da tarde desta sexta-feira (27/7) acompanhado do delegado Bruno Effori.

Foto: Especial / Portal Alexandre José

De acordo com o delegado, em virtude de todos os elementos formalizados no inquérito policial foi feito o pedido da prisão preventiva do suspeito. “Hoje, durante as investigações, conseguimos localizá-lo na casa de um parente. Ele não resistiu e já sabia do mandado de prisão. Éverton confessou informalmente a autoria do crime,” afirma.

A partir de agora, o suspeito será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau e na sequência o julgamento pelo poder judiciário. “O históricos deste crime e as circunstâncias como ele ocorreu, a tendência é que ele continue preso”, conta Effori.

O delegado confirma que Éverton está arrependido e que o casal vinha mantendo um relacionamento conturbado. O suspeito não aceitava a separação. “Ele reconhece que errou e agiu por impulso,” conclui.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, não foi localizada na casa de familiares. Éverton contou a polícia que tinha a arma há cerca de um ano e após o crime jogou no rio juntamente com um aparelho celular.

Se for condenado por feminicídio, Éverton poderá cumprir pena de até 30 anos de reclusão. O inquérito policial continuará agora na Delegacia de Proteção à Mulher, Criança e Adolescente de Blumenau.

Acompanhe no vídeo o momento exato em que o suspeito chega à Central de Polícia.

PUBLICIDADE

 

5 Trackbacks & Pingbacks

  1. “Bianca, presente!” Amigos e familiares homenageiam Bianca Wachholz – ALEXANDRE JOSÉ
  2. “Eu acabei de matar a Bianca”, confessa Everton em áudio – ALEXANDRE JOSÉ
  3. Juiz aceita denúncia contra Everton Balbinott de Souza pelo homicídio da ex-namorada – ALEXANDRE JOSÉ
  4. Defesa de Everton Balbinott é apresentada à Justiça – ALEXANDRE JOSÉ
  5. Em novo áudio, Bianca conta a um amigo que Éverton já planejava o assassinato – ALEXANDRE JOSÉ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: