“Bianca, presente!” Amigos e familiares homenageiam Bianca Wachholz

PUBLICIDADE

Foto: Especial / Portal Alexandre José

Emocionadas, mais de 70 pessoas, entre amigos e familiares, participaram da vigília em homenagem a Bianca Mayara Wachholz, morta pelo ex-namorado com um tiro no rosto. O ato aconteceu no Fashion Lab, na Rua Engenheiro Paul Werner, no bairro Itoupava Seca, no local onde a vítima pintou há algumas semanas a imagem da artista mexicana Frida Kahlo.

“Ela queria mudar o mundo, ela queria um lugar melhor. A Bianca é uma estrela, ela agora está pintando o céu ao lado de Deus,” diz uma das amigas durante o ato.

Um dos amigos, que conhecia a vítima há cerca de 20 anos, falou aos presentes que ficou indignado com a situação. “Eu não tenho religião, mas eu rezei por ela. Tentei me colocar no lugar dela, do que ela vivia com o ex-namorado. Onde estamos errando para chegar a este ponto?” relata.

“Minha filha era uma pessoa boa demais. Eu já me perguntei várias de vezes o por que isto aconteceu? E eu não encontro resposta,” conta muito emocionada a mãe de Bianca, Sônia Wachholz.

O suspeito de ter cometido o crime, Éverton Balbinott de Souza, foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira (27/7).

Ao final da homenagem amigos e familiares se uniram, fizeram uma oração e encerraram a vigília com entoando a frase “Bianca, presente!”

O Portal Alexandre José esteve na vigília e acompanhou ao vivo todos os relatos emocionados dos amigos e parentes. Acompanhe o vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

 

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. “Eu matei a Bianca”, confessa Everton em áudio – ALEXANDRE JOSÉ
  2. Ministério Público adita denúncia contra Everton Balbinott incluindo novos crimes – ALEXANDRE JOSÉ

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: