Suspeito de matar ex-namorada se apresenta à polícia e é liberado

PUBLICIDADE

Foto: Especial / Portal Alexandre José

Éverton Balbinott de Souza, de 31 anos de idade, o principal suspeito de ter matado a ex-namorada Bianca Mayara Wachholz, de 29 anos, se apresentou à Central de Polícia por volta das 22h20 desta quinta-feira (26/7).

Acompanhado do pai, Souza prestou depoimento por cerca de 40 minutos, ao delegado Bruno Effori, responsável pela divisão de homicídios da DIC da Polícia Civil de Blumenau. Logo em seguida, ele foi liberado, já que não houve flagrante do crime. Ele não passará à noite atrás das grades. Testemunhas afirmam que o suspeito já havia confessado a autoria do homicídio ao pai.

O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (25/7), no bairro Itoupava Central. Éverton teria pulado o muro da casa onde estava a ex-namorada com a mãe dela. O suspeito teria atirado com uma arma de fogo no rosto da vítima.

O casal, que estava junto há um ano, e Bianca pediu o término do relacionamento há cerca de um mês. Por conta disso, a vítima vinha recebendo ameaças do ex-namorado. Amigos contaram que ela sofria com agressões desde o início do namoro.

Foto: Especial / Portal Alexandre José

VEJA TAMBÉM

Ex-companheiro teria confessado ao pai o homicídio ocorrido em Blumenau
Amigos farão vigília em homenagem a vítima de feminicídio em Blumenau

PUBLICIDADE

 

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Família de mulher assassinada em Blumenau pede justiça – ALEXANDRE JOSÉ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: