Amigos farão vigília em homenagem a vítima de feminicídio em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Redes Sociais

O feminicídio ocorrido na tarde da última quarta-feira (25/7), ainda gera repercussão e revolta em Blumenau. Amigos e familiares de Bianca Mayara Wachholz, farão uma vigília em homenagem a vítima. O ato acontecerá no Fashion Lab, que fica na Rua Engenheiro Paul Werner, 218, no bairro Itoupava Seca, nesta sexta-feira (27/7) às 20h.

“A Bia estava crescendo dentro da arte, ela estava correndo atrás dos sonhos dela, sendo feliz com o que ela amava fazer. Daremos continuidade a um dos projetos da Bianca, o ‘Entre Elas’, que era feito justamente para que as mulheres empoderem outras mulheres. O evento já estava marcado, mas com um tema mais feliz. Por isso decidimos manter a data para que possamos discutir a violência doméstica. Não queremos que a morte dela fique impune,” relata uma das amigas da vítima, Simone Passarin.

O suspeito de ter cometido o crime, Éverton Balbinott de Souza, de 31 anos de idade, que atuava como Uber, continua foragido. Qualquer informação pode ser repassada para Polícia Militar no 190 ou no Disque Denúncia pelo 181.

Foto: Especial / Portal Alexandre José

PUBLICIDADE

 

3 Trackbacks & Pingbacks

  1. Ex-companheiro teria confessado ao pai o homicídio ocorrido em Blumenau – ALEXANDRE JOSÉ
  2. Suspeito de matar ex-namorada se apresenta à polícia e é liberado – ALEXANDRE JOSÉ
  3. Família de mulher assassinada em Blumenau pede justiça – ALEXANDRE JOSÉ

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: