InícioGeralPrimeiro trecho da Rua Humberto de Campos será liberado neste sábado (28)

Primeiro trecho da Rua Humberto de Campos será liberado neste sábado (28)

O primeiro trecho das obras de duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro da Velha, entre a Rua Sete de Setembro e a Delegacia Regional de Blumenau, será liberado neste sábado (28/7). A confirmação veio através do secretário de Infraestrutura Urbana, Alexandro Fernandes.

“Conseguimos antecipar a abertura deste trecho. Toda essa extensão já está pavimentada. Desta forma os veículos poderão voltar a circular no comércio daquela região já neste fim de semana,” enfatiza.

Os carros poderão utilizar uma pista de acesso da Rua Sete de Setembro para a Humberto de Campos que estará sinalizada, com saída pela Rua João Pessoa.

Ainda de acordo o secretário, até o final do mês de agosto, o segundo trecho será liberado. “Daqui cerca de 30 dias queremos reabrir a segunda etapa da obra, que vai até a Feira Livre Municipal, no entroncamento com a Rua Alberto Stein. Posteriormente daremos ênfase no trecho que compreende o pórtico do Parque Vila Germânica, até a Rua Itapiranga,” afirma.

A estrutura completa com duplicação da via e passeios deverá ser liberada no final de setembro.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading