Mais de 30 quilos de maconha seriam entregues em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou no último final de semana um carregamento de drogas, que tinha como destino final a cidade de Blumenau. Mais de 30 quilos de maconha estavam escondidos dentro de um carro, que foi parado em uma fiscalização de rotina. Duas pessoas foram presas.

O flagrante aconteceu na noite de sábado (21/7). O veículo Ford/Focus, com placas de Caxias do Sul, foi abordado por policiais na BR-101, em Joinville. O condutor, de 26 anos, e o passageiro, de 49 anos, disseram que vinham do Paraguai e demonstraram muito nervosismo, o que motivou a vistoria.

Durante a revista, os agentes encontraram 57 tabletes de maconha no forro das portas, na coluna, no porta-malas e na entrada do ar-condicionado do automóvel. Os ocupantes disseram que traziam a droga do país vizinho e fariam a entrega em Blumenau.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia da Polícia Federal em Joinville, para onde também foram encaminhados o veículo e a maconha. Ambos devem responder processo por tráfico internacional de drogas e estão sujeitos a uma pena de reclusão de até 25 anos.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: