InícioPolíciaBriga entre vizinhos termina em morte

Briga entre vizinhos termina em morte

Uma briga entre vizinhos, em Apiúna, cidade localizada no Médio Vale do Itajaí, terminou na morte de um homem de 50 anos de idade. Os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para atender a ocorrência por volta das 18h30, na localidade do Ribeirão 20.

Ao chegar no local, os socorristas encontraram a vítima agredida em parada cardiorrespiratória, com duas perfurações no peito. Os bombeiros iniciaram a reanimação e, em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama, ainda com vida. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Já o suspeito envolvido na agressão, um homem de 40 anos, foi localizado pela Polícia Militar, na localidade de Ribeirão Roxo. Com ferimentos médios, ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários da União e encaminhado à unidade de saúde.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading