PM deflagra Operação 4.000 em Indaial

PUBLICIDADE

Foto: Polícia Militar/Divulgação.

A Operação 4.000, desencadeada pela Polícia Militar em todo o estado de Santa Catarina para reduzir os índices de violência, chegou neste fim de semana à cidade de Indaial, no Vale do Itajaí. Entre a noite de sexta-feira (13/7) e a madrugada deste sábado (14/7), policiais estiveram nas ruas fazendo abordagens, barreiras e vistorias em bares.

No total, foram envolvidos na ação 59 agentes da Guarnição Especial da Polícia Militar, implantada em Indaial em setembro de 2017 para atender nove municípios da região. Durante os trabalhos, foram montadas 16 barreiras em pontos diferentes, onde foram parados 496 veículos, o que resultou na aplicação de 37 autos de infração de trânsito.

Cinco veículos acabaram sendo apreendidos por algum tipo de irregularidade e quatro motoristas tiveram as Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) recolhidas. Ainda foram realizados três testes de bafômetro, com duas notificações de embriaguez e um auto de constatação de sinais de embriaguez.

Além disso, mais 189 pessoas passaram por abordagens e tiveram seus documentos checados. Em uma das verificações, a PM encontrou 12 gramas de maconha com um suspeito, que vai responder a um termo circunstanciado por posse de entorpecente. Quanto aos estabelecimentos comerciais, dezessete bares foram vistoriados.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: