Nova Blumenau se pronuncia sobre assassinato de jovem

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal.

A Sociedade Nova Blumenau emitiu uma nota de esclarecimento sobre o homicídio ocorrido nas dependências do local, na madrugada deste sábado (14/7). Ana Paula Weber, de 23 anos, foi assassinada por volta das 3h, após sair de um baile funk que acontecia no estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Civil, Ana teria se envolvido em uma briga dentro do salão, quando foi retirada pelos seguranças. Ela estava ao lado do portão principal na entrada, aguardando o irmão, quando dois homens em um veículo Peugeot fizeram os disparos. Ela morreu no local, após ser atingida por 4 tiros.

Na nota de esclarecimento da Sociedade Nova Blumenau, eles informam que o fato ocorreu fora das dependências. E que o espaço havia sido locado para um evento.

Ainda no documento, eles informam que todos os alvarás e licenças do local estão em dia. E que a programação de bailes vai seguir normalmente. Conforme nota abaixo.

Segundo a Polícia Civil, Ana Paula já tinha diversas passagens criminais. Entre elas por posse ilegal de armas, posse de drogas e ameaça. Na sexta-feira, o delegado Bruno Effori havia pedido a prisão preventiva dela, por suspeita de participação em um homicídio. Ela teria colaborado no assassinato de Carlos Klein, em março deste ano.

A Polícia acredita que o assassinato da jovem tenha sido motivado por uma rixa entre facções criminosas.

“Ela pertencia a uma facção e depois teria ido para outra. Então teria sido uma forma de retaliação”, explica o delegado.

Foto: Divulgação.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: