Homicídio: Mulher de 23 anos é morta a tiros em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal.

O homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (14/7). Uma jovem de 23 anos foi assassinada a tiros ao sair de um baile funk que acontecia em uma casa de eventos na região Norte de Blumenau, próximo a conhecida popularmente como Parada 1. Segundo a polícia, Ana Paula Weber estava com o irmão e um amigo no local. Ao esquecer a bolsa na casa noturna, os companheiros voltaram para buscar, enquanto ela ficava esperando por eles.

Enquanto aguardava sozinha pelos dois no estacionamento, um veículo Peugeot se aproximou e um ocupante do carro fez vários disparos. Quatro tiros acertaram a vítima. O SAMU foi chamado para atender a ocorrência, mas Ana Paula não resistiu e morreu no local. O IGP foi acionado e agora a Polícia Civil investiga o caso.

De acordo o delegado que coordena a investigação de homicídios no município, Bruno Effori, a vítima era conhecida no meio policial. “Ana Paula Weber já possuía passagem por posse de drogas, ameaça, tráfico de pessoas para prostituição e porte ilegal de armas. Ela também já foi autuada em flagrante em Florianópolis, em abril, quando transportava um revólver calibre 12., que pertencia a uma facção criminosa de outro Estado e que está se instalando em Santa Catarina. Weber foi presa, mas liberada. A vítima também estava sendo investigada sobre um homicídio ocorrido em Blumenau em 24 de março. Esta semana havia feito o pedido de prisão preventiva dela,” afirma o delegado.

Já há suspeitos sendos investigados pela polícia para confirmar a motivação do crime. “Acreditamos que houve retalhação, já que Ana Paula abandonou um grupo para fazer parte de outra organização criminosa rival,” conclui Effori.

Foto: Reprodução redes sociais.
Anúncios

PUBLICIDADE

 

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Nova Blumenau se pronuncia sobre assassinato de jovem – ALEXANDRE JOSÉ

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: