InícioGeralRua na Itoupavazinha ficará interditada neste fim de semana

Rua na Itoupavazinha ficará interditada neste fim de semana

Neste fim de semana a Rua Gustavo Henschel, no bairro Itoupavazinha, ficará interditada para a finalização da pavimentação asfáltica da via. O fluxo de veículos neste trecho já vinha sendo interrompido nos últimos meses, de segunda a sexta-feira, para a execução da obra.

A Rua Gustavo Henschel é considerada uma alternativa estratégica de ligação entre os bairros Itoupavazinha e Itoupava Central. Para realizar o asfaltamento de 630 metros da via, o município investiu cerca de R$ 930 mil, financiados pela Caixa Econômica Federal, no âmbito do PAC 2. Uma nova adutora da Samae também foi instalada na rua.

A autarquia, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura Urbana, realizou a implantação de cerca de 800 metros de uma nova rede de água e 1.800 metros de rede de distribuição, com investimentos que ultrapassam R$ 400 mil. A antiga rede de 300mm foi substituída por uma de 500mm, aumentando a capacidade de abastecimento do local.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading