InícioPolíciaPM apreende 10 quilos de maconha em Aurora

PM apreende 10 quilos de maconha em Aurora

A pacata cidade de Aurora, situada a 11 quilômetros de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, foi palco de uma perseguição policial, com direito a troca de tiros. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (12/7) e acabou com a prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu dez quilos de maconha.

A PM recebeu a informação que um veículo, que tinha saído de Florianópolis, trafegava pela SC-350 com uma certa quantidade de entorpecentes. A partir daí, policiais passaram a fazer o monitoramento da rodovia, através de uma barreira. Assim que viram o carro suspeito, os agentes deram ordem de parada ao motorista, mas ele seguiu em frente.

De acordo com o relato dos envolvidos, o condutor desobedeceu a determinação e fugiu em alta velocidade, colocando em risco os policiais que estavam de plantão. Na tentativa de escapar da abordagem, o automóvel entrou uma rua que dá acesso a uma localidade do interior do município. Mas os militares foram atrás do veículo e começou a perseguição.

Durante o acompanhamento, os ocupantes do carro atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos disparos efetuados pela PM atingiu o pneu do automóvel, que capotou às margens da via. Com o impacto, o motorista, de 31 anos, sofreu ferimentos leves e permaneceu no local. O passageiro escapou em direção à mata.

Dentro do veículo, foram encontrados oito tabletes de maconha, que pesavam dez quilos. Diante do flagrante, o condutor recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia. O segundo envolvido, um jovem de 22 anos, foi detido horas depois, no período da noite, na localidade de Serra Aurora. Ele também foi levado à delegacia.

Foto: Polícia Militar/Divulgação.
Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading