Polícia Civil prende suspeito de estupro em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Polícia Civil.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Salto. O Proprietário da casa, um homem de 49 anos, é suspeito de estuprar um adolescente de 17 anos.

Segundo o Delegado Davi Sarraf, responsável pelas investigações, o crime aconteceu em junho. O jovem estava empurrando uma bicicleta na BR-470, próximo ao KM 56, quando foi abordado por um homem que dirigia uma Parati, da cor branca. O motorista ofereceu carona e ele aceitou. Ao entrar no veículo, a vítima foi ameaçada com uma faca e foi obrigada a ter relações sexuais com ele.

Com base no depoimento do adolescente, a Polícia Civil já conseguiu identificar o suspeito e o local onde ele morava. Através de autorização judicial, os policiais tiveram acesso ao celular dele e encontraram imagens e vídeos pornográficos de crianças e adolescentes. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Ainda de acordo com o delegado, há possibilidade desse suspeito ter feito outras vítimas na região. “Caso alguma outra vítima se identifique com a situação, as características do veículo, idade do homem e forma de abordagem, procure pela delegacia mais perto de casa e faça a denúncia para corroborar com a investigação,” enfatiza.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: