Família de Gaspar perde tudo em incêndio

PUBLICIDADE

Foto: Corpo de Bombeiros de Gaspar.

As chamas começaram por volta das 20h desta quarta-feira (11/7), em uma residência localizada na rua Ricardo Stanke, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar. A casa ficou totalmente destruída. Vizinhos informaram que foi possível ouvir estouros e as labaredas puderam ser vistas atingindo a parte mais alta, no telhado.

O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, toda estrutura já estava danificada. Foram utilizados cinco mil litros de água para combater as chamas. Segundo os bombeiros o calor era intenso e chagava aos 600ºC. A energia elétrica da casa foi desligada e um botijão de gás, que estava na parte dos fundos da residência, foi retirado pela guarnição.

O proprietário e o filho dele não estavam em casa, eles foram informados por telefone, e em seguida, foram até o local. A família perdeu tudo, não houve tempo de retirar os pertences.

Agora uma perícia será realizada para confirmar as causas do incêndio. Além dos bombeiros, a Polícia Militar do município também foi acionada para atender a ocorrência.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: