Polícia trabalha com hipótese de morte acidental de idoso em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Portal Alexandre José.

No início da madrugada desta quarta-feira (11/7), a Polícia Militar foi acionada para uma suposta ocorrência de homicídio na rua Bruno Schreiber, no bairro Progresso.

Como informado anteriormente, segundo a PM a vítima, Ivo Herz, de 69 anos de idade, foi encontrada já sem vida pelo irmão. O idoso estava com uma perfuração no abdome causada por arma de fogo.

De acordo com o delegado Bruno Effori, que coordena a investigação de homicídios, a hipótese inicial é que tenha acontecido uma morte acidental, já que a vítima estava acompanhada de outras duas pessoas praticando caça ilegal na região.

“O irmão do idoso informou que o grupo começou a caça separadamente perto das 14h, de terça-feira. Ao retornarem, no fim da tarde, ao ponto de encontro, perceberam que o Ivo não estava. Foi aí que começaram a buscar pelo idoso. Os companheiros não presenciaram a morte. Não há compatibilidade com suicídio. A cartucheira espalha o chumbo que estava concentrado no local, portanto foi um tiro a curta distância,” afirma o delegado.

“Foi um acidente! Uma fatalidade! Eles costumavam caçar ali na região. Nunca imaginamos que ele pudesse morrer dessa forma,” conta a sobrinha de Ivo, Elaine Herz.

Foto: Polícia Civil.

Um inquérito policial foi instaurado par apurar o caso.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: