InícioGeralAgentes de Trânsito vão aderir à greve dos servidores públicos

Agentes de Trânsito vão aderir à greve dos servidores públicos

Os agentes de trânsito de Blumenau decidiram hoje em assembleia que também vão aderir à greve dos servidores públicos, que iniciou nesta segunda-feira. Porém, eles vão cruzar os braços a partir de quarta-feira, dia 11.

Dos 57 guardas presentes nas duas assembleias realizadas durante o dia, 51 optaram pela greve. 3 votaram contra e 3 se abstiveram. Segundo o presidente da Associação dos Guardas, Sandro Fávero, o atendimento à população vai ficar comprometido.

“Todos os setores serão afetados. Desde o administrativo, atendimento a BO, acidentes e escolas. Ao longo da semana vamos conversar com outros agentes que não foram na assembleia, para eles também aderirem à greve”, explica Fávero.

O presidente do Seterb, Marcelo Althoff, informou que a prefeitura já vem implementando estratégias para a greve não atrapalhar os serviços essenciais à comunidade.

“Especialmente para manter a travessia de escolares, a faixa reversível na Rua João Pessoa e o trabalho nos horários de pico nas Avenidas Beira-Rio e Martin Luther. E vamos continuar nosso trabalho para que os agentes entendam que o que é possível ser feito já está sendo oferecido”, contou Althoff.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading